Domingo acontece o 1º Torneio de Pesca Guapofish

Evento ocorre na cidade gaúcha de Guaporé

Por Alison Mota - 03/05/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 06/05/2019 as 09:22

A cidade gaúcha de Guaporé recebe no domingo o 1º Torneio de Pesca Guapofish, que acontece no Pesque Pague Giaretta. Com início às 8h, o evento se estende até 17h30. Neste período, quem somar mais quilos em peixes capturados será o grande campeão.

Recebem premiações em dinheiro e também troféus, os cinco pescadores que mais somarem quilos de peixes, assim como o competidor que pegar o maior peixe da competição. Ainda há troféus e brindes para o pescador mais jovem, o pescador mais rápido e o mais experiente do torneio. As espécies válidas são as carpas (todas), tilápias, traíras e catfish. O torneio contará com três fiscais, sendo eles os responsáveis pela pesagem dos exemplares e contabilização.

Vale lembrar que, entre as regras do torneio, não é permitido anzol com farpa, e os “chuveirinhos” e chicotes podem ter no máximo dois anzóis. A ceva também está proibida na competição.

Para outras informações sobre o 1º Torneio de Pesca Guapofish, entre em contato com Anderson Rodrigues, organizador do evento, pelo telefone (54) 98144-6519.

Foto: Facebook Pesque Pague Giaretta

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS