Se liga, pescador! Tem novidade chegando na Fish TV

Saiba o que vai mudar e o que chega ao canal em 2020

Por Victória Netto - 20/12/2019 em Notícias / Fish TV

Em 2019, você conferiu mudanças em programas que já conhece bem, como o Remos e Rumos, Provas e Torneios e o Biopesca, que ganharam estética e formatos diferentes. Além disso, acompanhou a estreia de programas como o Pesca em Ação, o Família Nakamura e o Fish TV Show.

A última estreia que rolou na telinha da Fish TV é atual. No dia 24 de novembro, foi ao ar o primeiro episódio do programa Pesqueiros do Brasil. Na atração, o apresentador, Kleber Sanches, percorre o país para conhecer os pesqueiros de diferentes estados.


Em cada um desses locais, o pescador arremessa a linha nos lagos para pescar ao lado de quem frequenta os pesqueiros. Tudo isso passando informações técnicas ao público que é adepto da modalidade. E como o programa é recente, ainda guarda muita ação para o ano que vem!

Aliás, a primeira novidade da Fish TV em 2020 é a chegada oficial do Rubens Almeida Prado ao canal. O pescador, que é o precursor da pesca esportiva no Brasil, já gravou os episódios de duas atrações que vão estrear após a virada: uma na TV e outra online para os membros do Clube Fish TV.


As duas produções com o Rubinho são independentes uma da outra, mas complementares. E, por enquanto, isso é tudo o que podemos adiantar! No momento certo, você vai saber todos os detalhes do que espera você nessas superproduções.

Outra atração que chega em abril de 2020 é o Slow Fishing. Apresentado por Cauê Ogata, o programa “vem para dar uma desacelerada na galera”, mostrando a pescaria como uma jornada: desde os perrengues na estrada e a curtição com os parceiros até o momento do pesque e solte.


E, por último, mas não menos importante, vai acontecer uma mudança no Clube Fish TV. Em 2020, todo mundo vai poder fazer parte dessa comunidade, o que envolve um perfil único que, além de outras facilidades, vai deixar você ainda mais perto do nosso time.



E se você quer saber como isso vai acontecer, tem que acompanhar e ficar atento ao canal!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS