Pesqueiros do Brasil: a nova atração que mostra o estilo de vida de quem curte os pesqueiros

O novo programa entra na programação da Fish TV dia 24 de novembro

Por Matheus Ferreira - 23/10/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 06/11/2019 as 12:46

A Fish TV tem uma nova atração para mostrar todas as curiosidades da pesca em pesqueiros. O Pesqueiros do Brasil, novo programa que estreia no dia 24 de novembro, chega para dar um novo conteúdo sobre a modalidade. O apresentador? Kleber Sanches, que também é narrador do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Praticante da pesca esportiva em pesqueiros desde criança, quando conheceu a pescaria nos tanques do interior de São Paulo, tem mais de 20 anos de experiência na modalidade.

Segundo Sanches, é muito importante abordar várias regiões do país nos episódios, até para atrair pessoas a conhecerem outros pesqueiros, de lugares diferentes. “Nós sabemos que São Paulo tem uma cultura muito grande nessa área. Os pesqueiros no estado paulista foram os pioneiros, mas é fundamental mostrarmos os pesqueiros de outros estados porque essa modalidade está crescendo muito em outros estados”, comenta o apresentador.


Além de apresentar toda a performance, as técnicas e peculiaridades da pesca nessa modalidade, Kleber irá trocar experiências com outros pescadores e passar seu conhecimento para quem está iniciando no esporte. “Tentaremos auxiliar dando dicas, ajudando pessoas, principalmente as que estão começando a pescar ou ainda não pescam. A minha expectativa é muito boa e tenho certeza de que o telespectador irá gostar muito do programa”, conclui. 

E quem auxiliará Kleber a pescar sempre com as melhores tecnologias do mercado da pesca é a Apoio, com seus acessórios e apoio para a vara; a Bóias Barão com as bóias que serão usadas pelos pescadores; já o vestuário fica por conta da Fishing Co. Além disso, a HP Pesca Moto e Náutica e a Miramar Pesca ficam com os acessórios, passaguás e nó fácil; a Maruri com varas, carretilhas, molinetes, iscas, linhas, caixa para iscas e vestuário e, claro, não poderiam faltar as massas da Massa da Boa, indispensáveis para uma boa pescaria em pesqueiros. 

Então, anota aí: o primeiro episódio do programa irá ao ar dia 24 de novembro. Não perca! É mais uma novidade na tela da Fish TV


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS