Veja quem venceu os principais torneios de pesca esportiva do país

Confira se seu nome está na lista!

Por Matheus Ferreira - 23/10/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 29/10/2019 as 15:34

Se você compete nos diversos torneios de pesca esportiva que acontecem pelo país, seu nome pode estar aqui. Toda semana, aqui no site da Fish TV, noticiamos os vencedores dos mais variados torneios de que ocorrem no Brasil. Confira:


Campeonato Brasiliense de Pesca Esportiva

A Marina da Ascade, em Brasília, foi palco do Campeonato Brasiliense de pesca Esportiva no último fim de semana. O evento, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de outubro, premiou com motores, barcos e caiaques os vencedores. Além da competição, houve feiras, exposição de flores, aquicultura e parque de brinquedos infláveis. A equipe vencedora da categoria embarcada foi a Predador, composta pelos pescadores Carlos Roberto, Maurício da Cunha e Philipe Barbosa. Eles somaram um total de 41 pontos. Já na categoria caiaque, o vencedor foi Celismar Junior, com 49 pontos.

 

Circuito Tucuna Free

Iniciado em fevereiro, o circuito Tucuna Free teve sua 6ª etapa no sábado, dia 19. Desta vez, a competição ocorreu em Miguelópolis, São Paulo.  Assim como as outras etapas, a disputa premiou os primeiros colocados com troféus e sorteou prêmios como barcos, motores e vale combustível entre todos os participantes A equipe vencedora foi a Casa de Pesca Tucunaré, com 315,5 centímetros somados, seguida de Água Viva II M.A Laboratório, com 309,5 e, na terceira colocação, Star Fishing com 299,5 centímetros.

 

15º Torneio do Clube Santiago Pesca Esportiva

Ocorreu no sábado, dia 19, em Rio Bonito do Iguaçu, a última etapa do 15º Torneio do Clube Santiago Pesca Esportiva. Iniciado em março, a competição ofertou troféus e sorteou diversos brindes como barcos, câmeras e reboques aos participantes. A equipe vencedora da edição 2019 foi a Dalago e Menegas, composta por Emerson Dalago, Leonardo Dalago e Maicon Menegas.

 

4º Circuito Brasil Sul

Iniciado em março, o 4º Circuito Brasil Sul, teve sua última etapa neste próximo sábado, dia 19. O campeonato contou com premiação de R$ 1000 para o primeiro colocado e sorteios. Os grandes vencedores do torneio foram Vander Geremia e Hugo Olivo, que somaram 108,5 pontos, ao final das quatro etapas. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS