Veja quem venceu os diversos torneios de pesca esportiva pelo país

Se você competiu ou conhece alguém, seus nomes podem estar aqui!

Por Matheus Ferreira - 16/10/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 29/10/2019 as 15:32

Nada melhor que uma pescaria no fim de semana, certo? E se ela for acompanhada de uma competição, uns troféus e algumas medalhas, melhor ainda! Pois, se você gosta de competir, seu nome pode estar aqui. Confira os vencedores dos principais torneios de pesca esportiva que aconteceram no país no último fim de semana:

 

Campeonato Brasiliense de Pesca Esportiva 

A Marina da Ascade, em Brasília, foi palco do Campeonato Brasiliense de Pesca Esportiva no último fim de semana. O evento, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de outubro, premiou com motores, barcos e caiaques os vencedores. Além do torneio, houve feiras, exposição de flores, aquicultura e parque de brinquedos infláveis. A equipe vencedora da categoria embarcada foi a Predador, composta pelos pescadores Carlos Roberto, Maurício da Cunha e Philipe Barbosa, que somaram um total de 41 pontos. Já na categoria caiaque, o vencedor foi Celismar Junior, com 49 pontos.

 

Torneio em Duplas Unipesca

Na modalidade de bolão, o Pesqueiro Unipesca, em Uberlândia, Minas Gerais, organizou no domingo, dia 13, o Torneio em Duplas. Foram mais de duas toneladas de peixes pescados  e a competição premiou com 50% do valor arrecadado os primeiros colocados, seguido por 30% para os segundos colocados e 20% para a terceira dupla colocada. Além disso, foram ofertados troféus e medalhas para os três primeiros. Os vencedores foram Markim da Lua e Rafael, com 271 quilos somados, seguidos da dupla Maciel e Jhone com 211 quilos e, na terceira posição, Guilherme e Julian, com 189 quilos pescados.

 

1º Torneio de Pesca Infantil

Os pequenos pescadores foram os protagonistas do Torneio Infantil do Pesqueiro 2 Lagos, em Esmeraldas, Minas Gerais. O campeonato, que ocorreu no último sábado, dia 12, premiou os vencedores com tablete, bicicleta e patinete, além de brindes e troféus. Em primeiro lugar ficou o pescador Lucas Rui, com 60 pontos, seguido por Pedro Campos com 35 e, em terceiro, Rafael com 23 pontos.

 

Torneio de Pesca em Dupla Skifish

O Pesqueiro Skifish, localizado em Tarumã, interior de São Paulo, organizou no sábado, dia 12, o Torneio de Pesca em Dupla. Os três primeiros colocados, que foram conhecidos através de somatória de pesos, receberam prêmios em dinheiro. Os vencedores foram  Felipe e Sergio, seguidos de Reinaldo e Vinicius em segundo e João e Gustavo na terceira posição.

 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS