UNESP PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS

Quarta edição do evento acontece de 25 a 27 de setembro, em Rio Claro

Por Fish TV - 20/09/2017 em Notícias / Competições

Com o objetivo de aprofundar o debate sobre o uso e gestão das águas subterrâneas, está confirmado o IV Workshop de Águas Subterrâneas: Compartilhando Experiências. 

A atividade é uma parceria entre os Comitês PCJ (rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e sua Secretaria Executiva, a Agência das Bacias PCJ e o Centro de Estudos Ambientais da Unesp.

Organizado pela Câmara Técnica de Águas Subterrâneas (CT-AS) dos Comitês PCJ, o evento acontece dias 25, 26 e 27 de setembro, no campus da Unesp, em Rio Claro. Na programação estão previstos três minicursos, além de palestras e mesas-redondas, todos ministrados por especialistas renomados na área. 

Em sua quarta edição Workshop dos Comitês e Agência PCJ promete aprofundar o debate sobre gestão e uso das águas subterrâneas nas Bacias e no país. A programação completa e outras informações estão disponíveis no site da Agência das Bacias.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas também pelo site. Mas atenção: as vagas são limitadas, não perca tempo!!!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS