Torneio de pesca em Buritama está com inscrições abertas

A expectativa é que o evento receba cerca de 250 equipes e 500 pescadores

Por Fish TV - 07/08/2015 em Notícias / Competições

Os interessados em participar do XIV Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré - Náutico Clube Buritama, que será realizado no dia 26 de setembro, em Buritama (SP), já podem garantir a vaga na competição. 

Para fazer a inscrição, que custa R$ 250,00 por equipe, basta entrar em contato por algum dos telefones (18) 996255494 e (18) 36911138 ou e-mail tunaautoposto@gmail.com. 

(Imagem:Facebook/Náutico Clube Buritama)


Na competição, os pescadores poderão medir sete peixes acima de 35 centímetros. A somatória das medidas dos exemplares revelará os campeões e o título de maior peixe, que receberão troféus. Entre os prêmios já confirmados que serão sorteados entre todos os participantes estão: cinco motores HP da Yamaha, um barco, uma carreta e oito motores elétricos. 

Conforme o organizador da disputa, Antonio Carlos Mendes, a expectativa é registrar a participação de aproximadamente 250 equipes e 500 pescadores. "Em mais um evento espero um dia inteiro dedicado à soltura de peixes, preservação da espécie e uma conscientização ainda maior dos pescadores com o meio ambiente. E observamos que a cada etapa, as pessoas estão cada vez mais responsáveis com a natureza", ressalta. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS