TONELADAS DE PEIXES E COMPETIÇÃO EM DOSE DUPLA NO PARQUE MAEDA

No mesmo final de semana, São Paulo recebeu duas classificatórias do Campeonato Brasileiro

Por Fish TV - 28/02/2018 em Notícias / Competições

As etapas classificatórias de São Paulo já começaram muito competitivas e com grandes capturas. Nos dias 24 e 25 de fevereiro, o Parque Maeda recebeu as duas primeiras etapas do Campeonato Paulista em Pesqueiros, que classificou oito duplas para a final do Brasileiro, quatro de cada etapa.

Logo no primeiro dia de competição a quantidade de peixes superou todas as outras etapas, com 2,497.168 de capturas. A segunda classificatória não ficou para trás e também somou toneladas de exemplares: 1,897.808 Kg. Os maiores peixes foram fisgados pelas duplas Fabiano Aparecido Loureiro dos Santos e Marli Rodrigues Oliveira (no sábado) e João Vitor Gomes Moraes e Jonathan Alves Carneiro da Silva (no domingo). Os primeiros tiraram da água um tambacu de 18,440kg e o da segunda dupla foi um de 17,420kg. 

No primeiro dia, um acontecimento emocionou todos que vem acompanhando as etapas classificatórias até aqui. Dudu e Piovesan participaram de todas as competições, mas não haviam conseguido a tão desejada classificação. Até agora. No sábado, a dupla formada por pai e filho capturou dez exemplares, garantindo a segunda colocação e também a esperada vaga para a final. 

Quer saber quem foram as dez melhores duplas de cada etapa? Confira abaixo as tabelas:

[imagem1]
[imagem2]

Para acompanhar as emoções do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, basta assistir a programação da Fish TV ou acessar o FishTV.com. As duas próximas etapas do Campeonato Paulista em Pesqueiros também acontecem no Parque Maeda, nos dias 3 e 4 de março.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS