Tem torneio de pesca esportiva no Festival do Peixe

A competição acontece em Lagoa do Prata em Minas Gerais

Por Fish TV - 27/08/2015 em Notícias / Competições


Uma das atrações do Festival do Peixe 2015, que acontece nos meses de agosto e setembro, em Lagoa da Prata (MG), é um torneio de pesca esportiva. A competição será realizada no dia 5 de setembro e a expectativa é que tenha 30 barcos, com dois competidores por embarcação. O alvo da disputa será o tucunaré. Os exemplares deverão ser medidos, fotografados e devolvidos à água. Os maiores peixes capturados colocarão os pescadores entre os primeiros colocados. 

Para o primeiro lugar haverá um motor elétrico Phanton 54LB, o segundo colocado recebe um sonar Garmin Echo 100 e o terceiro fica com um conjunto de vara e uma carretilha. Além disso, um prêmio será dado ao responsável por pescar a maior traíra. Após a divulgação do resultado final será sorteado um barco de alumínio entre os participantes. 

A inscrição é uma cesta básica que, posteriormente, será encaminhada para famílias carentes da cidade.  O Festival do Peixe também reserva outras atividades. Haverá diversas atrações artísticas, cursos, torneio de truco e um circuito gastronômico. Para mais informações acesse: www.festivaldopeixe.com.br

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS