Simpósio de Pesca com Mosca tem apoio da Fish TV

Evento organizado pela Associação Brasileira de Pesca com Mosca ocorre dias 10 e 11 de outubro. Fish TV é meio de comunicação oficial

Por Fish TV - 30/09/2015 em Notícias / Competições


O cenário atual e o futuro da pescaria com a modalidade fly serão discutidos no III Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na cidade gaúcha de Flores da Cunha. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Pesca com Mosca (ABPM) e a programação é composta por palestras e debates sobre três temas: turismo, mídia e o comércio de produtos para a pesca com mosca.


Entre os palestrantes estão dois apresentadores da Fish TV: Betinho Oliveira e Kid Ocelos. Para o presidente da entidade, Rogério Batista, através dos programas especializados em fly fishing da emissora, muitos pessoas estão conhecendo a técnica.

"A Fish TV está mostrando ao Brasil que o fly é simples e está ao alcance de todos. Este para mim é maior tributo da Fish TV, trazer para nosso universo pessoas de todas as idades e classes sociais", afirma Batista.

Quer saber mais sobre o III Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca, acesse a revista eletrônica do evento: http://fii.sh/Simposio
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS