Saiba os resultados dos torneios de pesca esportiva que agitaram o Brasil no fim de semana

Competiu em algum campeonato de pesca esportiva? Seu nome pode estar aqui!

Por Matheus Ferreira - 09/10/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 29/10/2019 as 15:30

Você sabia que vários torneios de pesca esportiva ocorrem todo fim de semana pelo Brasil? São muitos! E se você é pescador e gosta de competir, talvez o seu nome apareça por aqui. No site da Fish TV, você pode conferir alguns dos principais torneios e quais foram os vencedores:

 

TORNEIO TRAÍRAS DO PLANALTO

O Torneio Traíras do Planalto chegou à sua 2ª edição. O evento foi atração em Mafra, Santa Catarina no último sábado, dia 5, onde os pescadores foram atrás das traíras do Recanto Padre Francisco Hable. Os competidores disputaram o primeiro prêmio de R$ 3 mil reais e o grande vencedor foi Cristian Lima, com 126 centímetros de peixes pescados, seguido por Fernando de Oliveira, com 125,5 centímetros e, na terceira colocação, Antonio Carlos Cardoso, com 122,5 centímetros.

 

PELEJA CITY

Unindo pescadores de diversas cidades do Paraná, o Peleja City agitou a cidade de Primeiro de Maio no último domingo, dia 6. Organizado pelo Londrina Kayak Fishing, o torneio ocorreu no Pesqueiro WM e teve como regulamento a medição vídeo régua. Foram premiadas com troféus as cinco melhores equipes, além do maior peixe, menor peixe e maior pontuação. Os vencedores foram a equipe JLA Pesca, com 534,5 pontos, seguidos de Fisgada do Burro, com 167,5 e, em terceiro, a equipe JZ Fishing, com 163,5.

 

2º TORNEIO EM DUPLAS CARP FISHING

Os gaúchos também tiveram opção para pescaria neste fim de semana. O Pesqueiro Lemmertz foi palco do 2º Torneio em Duplas do Grupo Carp Fishing.  A competição contou com premiação de  R$ 4 mil para o primeiro colocado e soube os vencedores através de somatória de quilos, que foram a dupla Luís e Babor, que capturaram 24 quilos, seguidos por Vitor e Maria, que tiraram 18 quilos e em terceiro lugar, a dupla Wendel e Welison, com 13 quilos.

 

43º TORNEIO DA EQUIPE BOM JESUS

Com 30 duplas participantes e mais de 700 quilos de peixes retirados da água, no último domingo, dia 6, ocorreu no Pesqueiro Veneza em Indaiatuba, SP, o 43º Torneio de Pesca da Equipe Bom Jesus. Os vencedores, que receberam dinheiro e troféu foram Adriano (Batman) e Glauter (Robin), com 58 quilos pescados, seguidos de Valdecir e Cristiano, com 50 quilos e, em terceiro lugar, Railda e Rogério, com 48 quilos.

 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS