Sábado é dia de torneio de pesca no Paraná

O 3º Torneio de Pesca do Tucunaré acontecerá na represa da Usina Taquaruçu

Por Fish TV - 23/11/2015 em Notícias / Competições


A cidade de Itaguajé, no Paraná, ficará com outra cara no próximo sábado, dia 28. A represa da Usina Taquaruçu receberá centenas de atletas pescadores que participarão do 3º Torneio de Pesca do Tucunaré, realizado pela Associação dos Servidores da Prefeitura Municipal de Itaguajé e organizado pela Associação Náutica de Pesca Esportiva Paranapanema Itaguajé (ANPEPI). 

As equipes deverão retirar os kits da competição na sexta-feira, dia 27, até às 20h, ou na manhã do sábado. A largada no dia 28 será às 9h e a segunda largada às 10h. O encerramento da prova está marcado para às 17h e a cerimônia de premiação inicia às 18h, o Pavilhão Central. 

Serão entregues troféus para o 1º ao 10º colocados e, ainda, para o pescador que capturar o maior peixe. Todos os inscritos participarão de um sorteio de prêmios, que inclui produtos como uma lancha Apache 19 pés da Rionautica com carreta da marca Diamante, um motor de popa Mercury 15 HP , um barco de alumínio de seis metros plataforma e popa fechada Rionáutica, um barco de alumínio de cinco metros Rionáutica, e um motor elétrico controle remoto 55 LBS Bechara. 

A taxa de inscrição por equipe é de R$250,00 a dupla e de R$375,00 o trio.  Os interessados podem se inscrever nos postos credenciados ou diretamente com os organizadores. Para mais informações envie um e-mail para o endereço: torneioanpepi@gmail.com.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS