ROBALO OPEN TRAZ NOVA PROPOSTA DE COMPETIÇÃO

Torneio é apenas para pesca embarcada individual

Por Fish TV - 22/08/2018 em Notícias / Competições

O rio Mampituba, que fica na cidade catarinense de Passo de Torres, receberá a primeira edição do Robalo Open. Nos dias 25 e 26 de agosto, na Marina Por do Sol, os participantes irão buscar pelos robalos, mas em uma nova proposta de competição: pesca individual embarcada.

Inspirada nas competições americanas de pesca ao esportivo black bass, a ideia foi trazer um campeonato nos mesmos moldes, buscando uma nova alternativa em competições nacionais. Os dez classificados na primeira etapa, dia 25, serão os únicos competidores do dia seguinte, que contará com transmissão ao vivo pelo Facebook com os resultados preliminares.

O presidente da União Gaúcha de Pesca Esportiva (UGAPE), Edroaldo Moretto, já faz projeções para o primeiro torneio. "A principal expectativa é aceitação dos pescadores a um desafio individual, visto que os torneios de hoje acontecem em duplas e trios. O evento tem limite de inscrição de 30 barcos e, como é a primeira edição, esperamos que chegue de 20 a 25 embarcações" conta.

A inscrição custa R$90 e pode ser feita pelo e-mail ugapepesca@gmail.com ou pelo telefone (51) 98407-9289.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS