Prepare-se para a II Copa Iguaçu de Pesca Esportiva

Competição vai ocorrer em quatro etapas no Paraná

Por Fish TV - 22/11/2016 em Notícias / Competições

Mais uma vez, o Paraná ficará em evidência. Isso porque está chegando a II Copa Iguaçu de Pesca Esportiva, realizada pelo Pato Pescador, com início a partir do dia 21 de janeiro. O evento será dividido em quatro etapas e promete agitar as represas do rio Iguaçu e as cidades da região, envolvendo um grande número de participantes. 

A primeira etapa será no dia 21 de janeiro, na represa de Salto Caxias, tendo como alvo a tilápia. A segunda também será de tilápia, no dia 18 de fevereiro, em Salto Osório. Já a terceira é de traíra, em Salto Santiago, no dia 18 de março. A quarta e última etapa acontece no dia 08 de abril, no Salto Segredo e o peixe da vez será o dourado.

De acordo com o presidente do Pato Pescador Jairo Prates, será sorteado uma lancha Xtreme Raptor entre os competidores, além de outros prêmios. Esta copa organizada e dirigida pelo Pato Pescador - Pesca Esportiva, tem como objetivo difundir a pesca esportiva com iscas artificiais e promover a integração entre os participantes, incentivando a pesca com devolução. 

As equipes poderão ser formadas por duas pessoas e a inscrição poderá ser feita por meio do e-mail aeguero@hotmail.com. 

A Fish TV esteve em Mangueira cobrindo a última etapa da I Copa Iguaçu, que você pode ver clicando aqui!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS