Pesca esportiva é destaque na ABAV Expo

O espaço é para apresentar novidades, destinos e potencial econômico no Brasil

Por Fish TV - 29/06/2017 em Notícias / Competições

A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 48º Encontro Comercial Bratzola estão com novidades para a próxima edição. Dessa vez, o evento conta com um espaço especializado para diversos segmentos, como por exemplo, a pesca esportiva. A novidade envolve algumas parcerias, entre elas com a ANEPE (Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva). 

Para o presidente da ANEPE, Antônio de Araújo, representar o turismo de pesca esportiva na ABAV Expo é uma conquista sem precedentes. "Pela primeira vez, estamos na maior feira de turismo da América. Isso vai estender o tema para muitos outros grupos de pessoas, aumentando, inclusive, o potencial econômico do turismo de pesca", afirma. Segundo ele, a parceria inédita entre a ANEPE e a ABAV é muito importante para o crescimento da atividade no país.

Os estandes, com cerca de 100 m² de área para agências de viagens associadas ou não à ABAV, terão rodadas de negócios que ocorrem nos dias da feira. De acordo com Antônio, a equipe ANEPE, conselheiros e diretores estarão presentes na feira para expor aos visitantes os diversos destinos de pesca no Brasil e o potencial dessa atividade. "A ANEPE quer mostrar aos visitantes que o turismo da pesca esportiva é uma ótima opção que gera renda, ganho social e sustentabilidade ambiental", afirma ele.

O evento ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro (quarta à sexta-feira), das 12h às 20h, no Expo Center Norte, São Paulo.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS