Nosso Clube Telefônica/ Vivo realiza torneio de pesca

Colaboradores da Telefônica | Vivo podem se inscrever em competição de pesca com objetivo de integrar funcionários e familiares

Por Fish TV - 29/04/2015 em Notícias / Competições

O dia 16 de maio promete ser de grandes fisgadas para os colaboradores da Telefônica/ Vivo.  Isso porque na data ocorre mais uma edição do torneio anual de pesca esportiva organizado pelo Nosso Clube, clube de funcionários da empresa, que tem mais de quatro mil associados. 

O objetivo do torneio que está em sua 13ª edição é integrar os associados e familiares, através de esporte e lazer. O pesqueiro escolhido é o Lagoa dos Patos, localizado em Jundiaí.

Torneio será realizado no pesqueiro Lagoa dos Patos, em Jundiaí. (Imagem: Divulgação)


Os três primeiros colocados, na categoria de maior quantidade de peixes capturados, receberão troféus. O pescador que fisgar o maior exemplar também ganha troféu. "Gostamos muito de realizar o Torneio de Pesca, pois ele é o único campeonato que a família pode participar (cônjuges e filhos) e todos tem chances iguais", diz a gestora do Nosso Clube, da Telefônica Brasil, Pilar Garcia Alava, responsável pela organização do evento.

Torneio chega este ano a sua 13ª edição. (Imagem:Divulgação)


Os associados podem efetuar a  inscrição diretamente no Nosso Clube.
 
Programação:
9h às 13h - Torneio
13h10 às 13h20 - Premiação
13h30 - Almoço

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS