MAIOR FESTIVAL DE KAYAK FISHING VEM AÍ

As inscrições já estão abertas para o Desafiator 2017

Por Fish TV - 17/08/2017 em Notícias / Competições

A 2ª edição do maior festival de kayak fishing está confirmada. Dia 22 de outubro, o distrito de Itacuruça, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, será palco do Desafiator 2017. 

As inscrições seguem abertas através do site do campeonato. Os interessados em participar que tenham grupo podem se inscrever até 12 de outubro, por R$ 30. Já os pescadores sem grupo tem até o dia 22 de setembro para preencherem a ficha, por R$ 130 (ganham camiseta do evento). Todo inscrito também deve doar 2kg de alimentos não perecíveis.  

Os vencedores ganham troféus. Além disso, 10 caiaques das cinco maiores empresas do ramo no Brasil, entre outros prêmios, serão sorteados.

"O DKF 2017 cresceu e, com a parceria da Prefeitura de Mangaratiba, de iniciativas privadas,  das maiores empresas de caiaques do país e de marcas esportivas, tem a expectativa de reunir mais de mil pescadores,  800 caiaques e cerca de três mil pessoas. Também pretendemos bater o recorde latino-americano de caiaques de pesca em um evento de kayak fishing que já pertence ao Desafiator 2016. Ainda esperamos arrecadar duas toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados a comunidades carentes da região", afirma Zen Brasil, organizador do evento e membro da Liga dos Caiaqueiros do Rio de Janeiro .

Para mais informações sobre o Desafiator 2017, entrar em contato pelo (21) 96475-8924.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS