Johnny Hoffmann fala sobre pesca esportiva no Rio Grande do Sul

A palestra será promovida pela Cielo Ambiental, que trabalha com projetos e cursos focados no meio ambiente

Por Fish TV - 04/04/2018 em Notícias / Competições

O apresentador do programa "Momento da Pesca", Johnny Hoffmann, irá ministrar uma palestra na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, no dia 21 de abril. No evento, Johnny irá falar sobre a prática da pesca esportiva, características de alguns peixes esportivos e ainda apresentará técnicas usadas no pesque e solte. 

A palestra será promovida pela Cielo Ambiental, que trabalha com projetos e cursos focados no meio ambiente, por isso a preocupação em tratar do tema da pesca esportiva. "Desenvolvemos esse debate pensando em incentivar esse esporte como uma atividade sustentável, que pode contribuir com a preservação de espécies nativas, bem como a busca pela qualidade da água de nossos rios para a sobrevivência desses peixes" explica Manoela Cielo, diretora executiva da empresa. De acordo com ela, a escolha do palestrante é por conta de Johnny ter anos de experiência na área.

Além da promoção da Cielo Ambiental, a realização da palestra tem parceria com a Fhynbeen Pesca e apoio do Sesc. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS