INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO BRASILEIRO DE AQUAPAISAGISMO SEGUEM ABERTAS

Data limite para se inscrever na competição é 19 de agosto

Por Fish TV - 09/08/2018 em Notícias / Competições

Para os aquapaisagistas que desejam colocar à prova seus aquários, o Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo (CBAP) continua com inscrições abertas até o dia 19 de agosto. Os resultados serão revelados durante o Encontro Brasileiro de Aquaristas 2018 (EBA).

O organizador do evento e apresentador do Aquarismo, André Longarço, entende que o principal ponto do concurso é conhecer os trabalhos da comunidade aquarística, buscando entender qual a tendência do momento para cada modalidade. "Os participantes se sentem prestigiados ao serem avaliados por jurados de renome internacional, e por terem seus trabalhos rankeados e divulgados publicamente. O aprendizado, a cada montagem, é um valioso legado para o desenvolvimento individual de cada aquapaisagista, além de fomentar e solidificar o mercado", afirma.

Uma das novidades da edição desse ano do CBAP é a estreia da categoria dedicada aos aquários marinhos. É a primeira vez que um concurso nacional prestigia essa modalidade. Para participar, é só acessar o site do evento e se inscrever. Não há custo na inscrição.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS