III Simpósio da ABPM já tem data para acontecer

Evento acontecerá no final de semana dos dias 10 e 11 de outubro

Por Fish TV - 20/08/2015 em Notícias / Competições


O cenário atual e o futuro da pescaria com a modalidade fly serão discutidos no III Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca, que acontecerá no final de semana dos dias 10 e 11 de outubro, na cidade gaúcha de Flores da Cunha. O evento, que é organizado pelas regionais Vale do Sinos e Hortências da Associação Brasileira de Pesca com Mosca (ABPM), terá uma vasta programação de palestras e debates. Entre os palestrantes estarão apresentadores da Fish TV.  

De acordo com o coordenador regional RS - ABPM, Edevar Zorrer, o encontro não reunirá apenas questões técnicas sobre a atividade. "O nosso foco é avaliar o que está ao redor das fisgadas. Especialistas irão abordar, principalmente, três assuntos: o turismo, a mídia e o comércio de produtos para a pesca com mosca", salienta. 

Na lista dos assuntos abordados no segmento do turismo está o perfil dos mosqueiros e o que esse público pode gerar em termos de mercado. No setor do comércio, por exemplo, a  participação de lojistas será fundamental para a discussão de novos produtos para a modalidade de pesca. "Colocamos também os veículos de comunicação como foco do simpósio porque é importante falarmos sobre o direcionamento de conteúdo que interessa o pescador de mosca", explica Sandro Hoff, diretor regional Vale do Sinos - ABPM. 

Sandro Hoff e Edevar Zorrer visitaram a Fish TV para apresentar o evento



Para inscrições e mais informações acesse a revista eletrônica do evento: 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS