Grupo Caiaque Litoral Sul promove encontro em outubro

O evento, que será realizado dia 18 de outubro, terá pescaria e almoço de integração

Por Fish TV - 24/09/2015 em Notícias / Competições


A beleza e a tranquilidade do Parque Municipal Ézio Dall’ Acqua -  mais conhecido como Portinho - localizado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, será o ponto de encontro de mais de 100 pessoas que vão participar de um encontro promovido pelo Grupo Caiaque Litoral Sul - SP. O evento, que acontece no dia 18 de outubro, inicia às 6 h, com café da manhã e, depois, às 7 h acontece uma pescaria até a Baía de São Vicente. Mais tarde, às 14 h, ocorre uma confraternização entre os participantes. 

 De acordo com um dos integrantes do grupo Cleber Cabral, mais conhecido como Key Tattoo, a iniciativa é importante para disseminar a pesca com caiaque. "Será um marco para a atividade, já que muitos pescadores iniciantes terão contato com a ação e poderão conhecer ainda mais o mundo de oportunidades das fisgadas com esse tipo de barco", ressalta. 

 Para participar do encontro é preciso se inscrever até o dia 3 de outubro por meio do e-mail: caiaquelitoralsulsp@hotmail.com ou pelo telefone: (13) 981961674. O valor é R$ 50,00 e dá direito ao café da manhã e ao almoço. Haverá, ainda, sorteio de brindes. Entre os prêmios está um caiaque da Brudden Náutica, um da Lontras modelo Profishig e um da Caiaker modelo Pinguim. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS