Grande final do Circuito Tucuna Free marca último mês de 2016

Pescadores competem durante o ano todo e somam pontos em busca das primeiras colocações

Por Fish TV - 30/11/2016 em Notícias / Competições

As inscrições para a quinta, e última, etapa estão abertas, e já são confirmadas 80 equipes - entres duplas e trios - para esta fase de encerramento do circuito. As provas acontecem nos dias 9 e 10 de dezembro, na modalidade de pesca esportiva embarcada, em Santa Clara D’Oeste, no complexo Grandes Lagos Thermas. O conhecido destino turístico entre os pescadores esportivos da região noroeste de São Paulo fica exatamente no encontro dos rios Grande e Parnaíba, formando o rio Paraná, um habitat rico para diversas espécies de peixes.

Competidores de todo o país vêm acumulando pontos fisgando os tucunarés em outras quatro etapas que já aconteceram, respectivamente, nas cidades de Santa Fé, Riolândia, Fronteira e Itapura. Um dos principais critérios de avaliação das provas é a saúde dos peixes capturados, caso não estejam nas condições ideais na volta para a água, o peixe não é contabilizado. Os prêmios do circuito serão todos sorteados entre os competidores, sendo que os primeiros lugares do ranking serão agraciados com troféus. Na premiação, serão oferecidos vales-compra, kits das maiores empresas do mercado, e o grande prêmio, uma lancha incrível, além de uma carreta.

O programa da Fish TV, Provas e Torneios, apresentado por Eurivan Barbosa, cobriu a edição passada do circuito, confira aqui. Para mais informações ou inscrição no circuito, entre em contato com Luis Claudio Rodrigues, organizador do evento, por meio dos telefones: (17) 99154-2570 e (17) 98137-6886.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS