Final do Circuito Sesc de Pesca Esportiva será a atração do próximo Provas e Torneios

Torneio de cinco etapas tem final no próximo domingo, dia 15

Por Matheus Ferreira - 12/12/2019 em Notícias / Competições

Final de circuito de pesca esportiva é sempre emocionante. E a final do Circuito Sesc de Pesca Esportiva, que acontece no próximo dia 15, em Nicolau Vergueiro, não será diferente. O evento contará com cerca de 30 duplas que disputarão o primeiro lugar no Pesqueiro Chinazzo e você poderá acompanhar a cobertura do evento no Provas e Torneios, que irá captar todos os detalhes da competição.

O torneio premiará com até R$ 6,5 mil o primeiro colocado. Amaurel Rodrigo Schneider, organizador do torneio, conta que o circuito deste ano superou as expectativas. “Estamos muito próximos de bater a marca de uma tonelada de peixes, da edição passada, somando tudo que foi pescado até o momento no circuito.”

“O Circuito Sesc, além de ser muito bem organizado e planejado, é uma competição muito disputada, com grande nível técnico. Tenho certeza que sairão belos exemplares que deixarão a competição ainda mais interessante. Estou muito ansioso para saber quem será o grande campeão!”, comenta o apresentador Alexandre Gralak.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS