Fim de semana será de muitos torneios pelo Brasil

Confira a agenda de eventos para o terceiro final de semana de maio

Por Alison Mota - 17/05/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 20/05/2019 as 14:59

O terceiro final de semana de maio chega com muitos eventos de pesca esportiva pelo Brasil e, para você poder acompanhar o mais próximo, separamos algumas datas. São eventos em pesqueiros e nos rios, divulgando o pesque e solte e a preservação pelo país.

4º Circuito Brasil Sul 2019 – Segunda etapa

A Associação Riograndense de Pesca com Iscas Artificiais (ARPIA) está promovendo o 4º Circuito Brasil Sul 2019, que acontece nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A segunda etapa do torneio acontece no dia 18, no catarinense rio Araranguá. A prova será exclusivamente de arremesso de iscas artificiais embarcada, sendo o robalo o peixe-alvo. Mais informações você encontra na página do Facebook da ARPIA. O programa Provas e Torneios estará presente registrando todas as ações do dia.

10º Torneio de Pesca ao Tucunaré - Tocantins

A cidade tocantinense de Porto Nacional será palco do 10º Torneio de Pesca ao Tucunaré, que acontece no dia 18. A largada da competição será na Âncora Náutica. Se consolidando como um dos maiores eventos de pesca ao tucunaré de Tocantins, o torneio receberá pescadores de diversos outros estados, como Pará, Maranhão e Brasília, que vão buscar pelos embaixadores da pesca esportiva, os tucunarés. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (34) 99961-3022, com Leandro.

1º Torneio RC Pesca & Anderson

Para quem gosta de pesqueiros, a cidade paulista de Santa Isabel recebe o 1º Torneio RC Pesca & Anderson, que acontece no dia 19, no Pesqueiro Mihara. O evento premiará os três melhores pescadores e também aquele que pescar o maior peixe do dia. O critério de classificação é a somatória de quilos dos exemplares pescados, sendo válidos apenas os peixes que forem pegos pela boca. Para saber mais sobre o torneio, entre em contato com Rodrigo pelo telefone (11) 94784-9898.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS