Expedição marca 11º Encontro Pescaiaque Goiás

De 09 a 12 de julho, caiaqueiros vão percorrer rios e lagoas próximos a região de Britânia, em Goiás

Por Fish TV - 25/03/2015 em Notícias / Competições

Desde 2011, um grupo de amigos caiaqueiros realiza encontros para troca de experiências, contemplar a natureza exuberante do Cerrado, e claro, praticar muita pesca esportiva. No início eram cerca de 10, hoje, a cada novo encontro o número de participantes cresce. E é por isso, que o Encontro Pescaiaque Goiás se consolidou como um dos mais importantes do centro-oeste brasileiro. 

Encontro acontece de 09 a 12 de julho em Goiás. (Imagem: Divulgação)


Nesse 11º encontro, que vai ocorrer de 09 a 12 de julho, uma expedição com 30 quilômetros de remada promete ser a novidade. "A lagoa da Onça é um lugar isolado, montamos uma programação mais rústica. Nessa expedição a ideia é desbravar e curtir a natureza", adianta o organizador Marcos de Moura.

Informações sobre o 11º Encontro Pescaiaque Goiás  podem ser obtidas através do e-mail moucan@msn.com  ou pelo telefone (62) 8168-3446. A organização avisa que para esse evento as vagas são limitadas, já que o local não oferece estrutura para receber um grande número de participantes. "Quem não puder participar desta edição, pode ir se preparando para o 12º Encontro, que vai ocorrer em novembro no lago Peixe Angical, em Tocantins". Então, prepare-se para mais uma aventura.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS