Loader

EMOÇÃO NA SEGUNDA ETAPA MINEIRA DO BRASILEIRO EM PESQUEIROS

Nessa quarta etapa classificatória não faltaram boas brigas e belas capturas

Por FishTV - 20/02/2018 em Notícias / Competições

Minas Gerais recebeu, no dia 17 de fevereiro, a segunda etapa classificatória do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, mas dessa vez, no pesqueiro Uni Pesca. Da mesma forma como aconteceu nas edições anteriores, o segundo Campeonato Mineiro classificou quatro duplas para a grande final. Essa edição, até o momento, foi a que teve o maior público assistindo a transmissão ao vivo.

No lago da competição, o dia foi de muita ação de peixes. Das 8h30min às 17h30min, com um intervalos de duas horas, ao todo 180 exemplares foram capturados, somando quase 780kg. A maior espécie fisgada deu muito trabalho, resistindo e brigando por mais de meia hora. A brigona foi uma pirarara de 27,220kg, que parou na linha da dupla Adelysson Medeiros Pimenta e Ruanderson da Costa Santos, garantindo a eles uma vaga na final do Brasileiro. Glauter Silva Pinto e Adriano Santos Monteiro foram os campeões mineiros com, já que a soma do peso dos peixes capturados foi maior do que a de Flávio e Tadeu, que somaram 59,620kg na primeira etapa do Campeonato Mineiro, na Fazenda Pacu. Abaixo você confere a lista com os dez melhores competidores:


Se você não conseguiu acompanhar a segunda etapa mineira, fique atento a programação da Fish TV para acompanhar os melhores momentos de cada etapa do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. O próximo evento acontece no Parque Maeda, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro.

Mais informações, você encontra no site

MAIS NOTÍCIAS