DOS PESQUEIROS PARA A ARGENTINA

Ganhadores da viagem para a Argentina estiveram na sede da Fish TV

Por Fish TV - 25/01/2018 em Notícias / Competições

Em cada etapa dos campeonatos em pesqueiros acontecem diversos sorteios entre os participantes, e um dos prêmios é uma viagem de pesca para Argentina. Antes de desfrutarem a premiação, três duplas ganhadoras visitaram a sede da Fish TV, na quarta-feira, dia 24, e conheceram as instalações do canal.

O sorteio que premiou a dupla Daniel Massaharu e Katsuo Murashige foi durante o Campeonato Paulista em Pesqueiros. Amigos dos dois, Roberto Sobreira Callero e Roni Kendi Inokuti também vão fazer a mesma viagem. O detalhe dessa história é que somente Roberto foi premiado, em sorteio realizado na Fish TV  Fest, evento de confraternização entre equipe do canal e pescadores, que aconteceu após o campeonato. Para que Roni não ficasse de fora, os três amigos se juntaram para custear a sua ida. Já a dupla Ediomar Chagas e Nelson Zillmer foram sorteados no Campeonato Gaúcho em Pesqueiros. Ediomar, que já pescou na Argentina, projeta as novas capturas que pretende fazer. "A minha meta é pegar um surubim de 30kg", comenta.

Depois de conhecerem o canal da pesca esportiva, o grupo de pescadores posou para algumas fotos com os apresentadores Kid Ocelos e Lawrence Ikeda. Aproveitando a experiência dos dois, já fizeram diversas perguntas sobre a pescaria nas águas do país vizinho.

O destino das duplas na Argentina é a pousada Matute Pesca, localizada em Esquina, Corrientes. Para chegar até lá, esses pescadores vão desfrutar de toda comodidade oferecida pela operadora Dourado Bus, que cuida muito bem de pescadores, como esses, que sonham com uma experiência única de pesca. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS