Conheça os vencedores dos torneios de pesca esportiva do fim de semana

Aqui você confere quem ganhou troféus e medalhas em competições pelo Brasil inteiro

Por Matheus Ferreira - 02/10/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 29/10/2019 as 15:28

Vários torneios ocorrem todos os finais de semana por todo o Brasil. Talvez você participe de alguns, e nós da Fish TV mostramos aqui os principais vencedores das competições. Confira: 

 

Hobie Fishing 2019

O Ceará recebeu, entre os dias 26 e 29, o Hobie Fishing Brasil 2019. O torneio teve como palco o rio Ceará, em Fortaleza, e deu classificação para o Hobie Fishing Wourds 9, mundial da categoria caiaque que ocorre em 2020, ainda sem local definido.  E quem faturou a vaga para o mundial da categoria foi o pescador Leonardo Machado, que somou 356 pontos. Na segunda posição, Tiago Menezes com 299, e em terceiro Tyck Pacheco com 290 pontos.

 

2º Torneio Beneficente do Pesqueiro Pedra Branca

Com o objetivo de angariar alimentos para instituições de caridade, o 2º Torneio Beneficente do Pesqueiro Pedra Branca ocorreu no último domingo, dia 29, em Jarinu, São Paulo. Ao fazer a inscrição para o torneio, os pescadores doaram cestas básicas, que foram doadas para instituições de caridade.  Os vencedores foram os pescadores Reco e Sidney, seguidos de Julio e Rodrigo em segundo e Chiquinho e Japa na terceira posição.

 

Encontro da Pesca Esportiva de São Simão

O Lago Azul, em São Simão, Goiás,  foi palco do 1º Encontro da Pesca Esportiva de São Simão, organizado pela Associação da Pesca Esportiva de São Simão (APESS). O torneio, que aconteceu na última sexta-feira e sábado, 27 e 28, sorteou brindes como barcos, motores e carretas.  A equipe vencedora foi a Ellgibbor, com  309 pontos, seguidos pela Almanza Perdilandia Pesca Esportiva, com 297,5, e em terceiros a equipe Tucuna Sports, com 281,5 pontos. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS