Conheça os vencedores dos principais torneios de pesca esportiva do fim de semana

Teve torneio em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul

Por Matheus Ferreira - 06/11/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 05/12/2019 as 10:12

Toda quarta-feira, você pode conferir os vencedores dos diversos campeonatos de pesca esportiva pelo Brasil. São muitos e das mais variadas modalidades. Confira:

 

9º Campeonato de Pesca Esportiva de Porto Murtinho

Com direito a captura de jaús de até 7 quilos, o 9º Campeonato de Pesca Esportiva de Porto Murtinho, realizado neste fim de semana, encerrou a temporada de 2019 da atividade turística e comercial em Mato Grosso do Sul.  O torneio teve por objetivo fomentar a prática da cota zero, que entra em vigor em 1º de janeiro do próximo ano. A equipe vencedora foi a Cota Zero, seguida pela Vista Alegre e, na terceira colocação, a equipe Isla.

 

Rei do Mangue

Aconteceu em Ilhéus, no último sábado, dia 2 de novembro, a 6ª edição do Torneio Rei do Mangue. Cerca de 40 barcos e 30 caiaques marcaram presença no torneio. Houve diversos sorteios de brindes, entre eles um motor, barco de alumínio, caiaques e entre outros. Destaque na categoria caiaque, o campeão foi Eros Augusto que, pela primeira vez, participou na categoria. Na segunda posição ficou Antônio Nascimento e, na terceira colocação, Marcelo Silva. Na categoria barco, a equipe vencedora foi a Big Ones, seguida pela Capanga e, na terceira colocação, a Bavil.

 

Circuito Tucuna Pro de Pesca Esportiva

A pesca de tucunaré foi atração em Minas Gerais e movimentou os pescadores esportivos do Estado. No último sábado, dia 2, aconteceu em Miguelópolis, Minas Gerais, o Circuito Tucuna Pro. O torneio premiou com barcos, motores e sorteou prêmios entre todos os participantes. Foram diversos peixes pescados e os vencedores foram conhecidos através do critério de soma de medidas. A equipe vencedora foi a Pesca Triângulo Fibralar, seguida da equipe Catavento, em segundo e Sales Fishing Team na terceira posição.

 

2º Torneio de Pesca Esportiva SESC Viamão

O SESC Viamão organizou no último domingo, dia 3 de novembro, o 2º Torneio de Pesca Esportiva. Disputado em categoria individual e com premiação para os vencedores, o evento é foi aberto a todos os públicos. Os vencedores foram Silvio Luiz, que também faturou o maior peixe, Felipe Cardoso, na segunda posição, e Cezar Adriano, na terceira colocação. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS