Congresso Técnico da ABETA é sucesso

O evento teve programação de palestras e de atividades ao ar livre nas cidades paulistas de Brotas e Socorro

Por Fish TV - 07/10/2015 em Notícias / Competições


No último dia do Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), um dos participantes do evento subiu ao palco do Centro Cultural da cidade de Brotas, em São Paulo, e leu anotações que fez atrás do crachá do encontro: "Técnico, mas divertido. Sério, porém descontraído. Intenso, contudo contagiante. Contribuiu para o meu crescimento profissional? Com certeza! Mas, mais do que isso: me sinto uma pessoa melhor". 

As palavras de Oirot escritas à caneta resumiram não só o sentimento dele sobre o congresso, mas também das cerca de 120 pessoas que acompanharam as atividades, iniciadas em Socorro, em São Paulo, dia 27 de setembro, e encerradas em Brotas, também em São Paulo, na última quarta-feira, dia 30. 

A programação incluiu atividades ao ar livre e palestras que discutiram o tema "a mudança como rotina". O vice-presidente e sócio-fundador da Abeta, Luiz Del Vigna, ressalta que o evento teve três propostas. "Promover a capacitação, o relacionamento e a diversão dos congressistas. Esses aspectos levam à um objetivo comum, que é fortalecer os segmentos trabalhados no encontro". Em breve, você verá os detalhes do congresso no Fish TV News. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS