Competidores do CBP 4 receberão filiação gratuita à Confederação Brasileira de Pesca Esportiva

Na quarta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, pescadores participantes receberão filiação eletrônica anual de forma 100% gratuita.

Por Marcelo Telles - 15/07/2022 em Notícias / Competições

As boas notícias não param de chegar para os pescadores que irão competir na quarta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.


Nesta edição, que começa em setembro deste ano, todos os competidores inscritos, automaticamente, receberão FILIAÇÃO ELETRÔNICA ANUAL GRATUITA À CBPE (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PESCA ESPORTIVA).


A filiação eletrônica é anual para todos os campeonatos que são organizados pela CBPE, incluindo o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Ela será feita em um Clube ou Associação já existente, dependendo do domicílio da dupla de pescadores.


Portanto, para todos os participantes inscritos no CBP 4, fica obrigatória a filiação eletrônica à entidade, no ato da inscrição. Lembrando que as inscrições para todas as etapas classificatórias estaduais devem ser realizadas apenas e exclusivamente através do site oficial: www.brasileiroempesqueiros.com.br.




Com a filiação, os pescadores terão aquisição da DOCUMENTAÇÃO OFICIAL de Atleta de Alto Rendimento da Pesca Esportiva, conforme reconhecimento dado pelo Governo Federal à Confederação Brasileira de Pesca Esportiva.


A filiação gratuita é mais um dos benefícios que o CBP passa a oferecer, após a assinatura do Termo de Cooperação entre Fish TV e CBPE, realizada na semana passada.


A recusa na filiação impedirá, terminantemente, a dupla vencedora de ser reconhecida como campeã, seja da etapa estadual ou da grande final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.


Clique aqui e garanta o seu lugar no maior campeonato de pesca esportiva do Brasil!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS