Competidores da Final do CBP5 Bet7K aproveitarão conforto em hospedagens

Grand Hotel Royal e Sorocaba Park Hotel oferecerão acomodações de alto padrão para competidores se prepararem para o grande evento.

Por Fish TV - 04/04/2024 em Notícias / Competições - atualizado em 04/04/2024 as 20:22

No próximo dia 6 de abril, às 9h, o Parque Maeda, em Itu, São Paulo, será palco da grande final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros Bet7k. A competição, que já entrou para a história do esporte, teve uma jornada emocionante, passando por cinco etapas que percorreram diferentes estados do Brasil.


Desde o Regional Sul-Brasileiro em Santa Catarina, até as etapas realizadas em São Paulo (em duas ocasiões), Minas Gerais e Goiás, os pescadores e entusiastas acompanharam uma saga repleta de desafios e emoções. 

Nas cinco etapas anteriores, os competidores impressionaram com um total de 17.252,558kg de peixes capturados, somando 2.098 exemplares. Contudo, a expectativa para a final no Parque Maeda é ainda maior. Conhecido como um dos locais mais desafiadores e eletrizantes para a pesca esportiva, o Tanque 7 promete ser palco de uma disputa memorável, digna do prêmio de 100 mil reais! 

Para garantir o conforto e a comodidade dos participantes, as 50 duplas competidoras serão hospedadas em dois renomados hotéis! 

 

O Sorocaba Park Hotel, localizado estrategicamente a apenas 2 km do centro da cidade de Sorocaba, oferece uma estadia verdadeiramente memorável em uma das cidades mais vibrantes do interior de São Paulo. Os quartos são projetados para proporcionar conforto e comodidade aos nossos hóspedes. Equipados com ar-condicionado, TV e frigobar, eles garantem uma estadia relaxante e agradável. Além disso, a decoração com carpete neutro e roupa de cama colorida acrescenta um toque de estilo ao ambiente. 


A outra acomodação que receberá os competidores será o Grand Hotel Royal, que oferece uma hospedagem de excelência com um conceito moderno, visando proporcionar experiências personalizadas para os hóspedes em Sorocaba. Com um moderno American Bar no lobby, o hotel oferece momentos de descontração com petiscos e drinks clássicos. O restaurante oferece opções deliciosas para almoço e jantar. Além disso, o acesso gratuito à internet de alta velocidade em todas as áreas do hotel garante o conforto dos hóspedes.  
 
Depois de todo esse conforto, os pescadores estarão descansados e prontos para a maior competição do ano! Portanto, preparem suas varas e suas melhores técnicas de pesca, pois a final do CBP Bet7k promete ser épica! 

Nos encontramos no dia 6 de abril!

CBP: Viva o Máximo!


O CBP5 conta com o apoio de: BET7K, BUFFALOPLAY PESCAALBATROZ FISHINGMARURI FISHINGCAMPESCACLOTER RYTOSHAXEALUMISPESCA BRASILPIONEERSGT STORESILICONES PAULISTATUDO GAMERACEZOARTEMISBÓIAS BARÃOEBF PESCAGANÉOSANTA PESCASECURITY e ZEEO

 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS