CBP 4: Equipe da Fish TV acaba de chegar ao Clube Pescar para as etapas goianas desta edição

Faltando menos de duas semanas para as primeiras disputas estaduais, equipe chega ao pesqueiro de Luziânia-GO e estrutura já começa a ser montada

Por Marcelo Telles - 13/09/2022 em Notícias / Competições

Falta pouco, muito pouco! A contagem regressiva para o início da quarta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros já está sendo feita! A prova disso é a chegada da equipe de montagem da Fish TV no pesqueiro Clube Pescar, palco das etapas goianas desta quarta edição.


A equipe chegou esta manhã na cidade de Luziânia e já começou os preparativos. Afinal, mesmo ainda faltando quase duas semanas para o evento, tudo precisa estar pronto antes da chegada dos pescadores participantes.


Clique aqui e garanta o seu lugar!



Serão dois dias de disputa: 24 e 25 de setembro, sábado e domingo, último final de semana do mês. Mas a chegada da nossa equipe significa muito mais do que, apenas, o início da montagem de toda a estrutura para o público: será a estreia do Clube Pescar como uma das arenas do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros!


Conhecido por seus grandes exemplares, o pesqueiro de Luziânia é uma das atrações que mais estão sendo aguardadas pelo público nesta edição de número quatro do CBP. Afinal, são PIRARARAS GIGANTES, chegando até aos 50kg e TAMBAS que ultrapassam os 30kg!


As duas espécies possuem uma grande ação de pesca, estando sempre presentes nas fotografias das pescarias do local! As Pirararas e os Tambas também são duas espécies que estão entre as favoritas entre os pescadores dentro da competição, valendo muito na pontuação do campeonato. Dois peixes muito queridos pelos pescadores esportivos!




Mas, ainda sim, não são só eles que chamam a atenção no Clube Pescar! De acordo com o pesqueiro, as Cacharas e os Pintados presentes no lago onde vão acontecer as etapas podem chegar até os 25 kg de peso.


Para os pescadores que vão chegar uns dias antes ao local, pode aproveitar e conhecer a cidade, cheia de pontos turísticos, como praças e parques ecológicos. Sobre a hospedagem, é possível garantir uma estadia dentro do próprio pesqueiro, que possui 22 suítes para três pessoas, bem próximas ao local de pesca (o Clube oferece pescaria 24h). Se o pescador preferir ficar na cidade, sua localização também é privilegiada, com vários hotéis próximos.


Para quem vem da capital do país, o Clube Pescar fica a apenas 1 hora de carro do aeroporto de Brasília, sendo de fácil acesso para todos que vão chegar de avião para as duas etapas. O Clube Pescar de Luiziânia fica na Rodovia Galdino Borges, no Km 06, na Zona Rural do município.




Para a pesca, o lago principal é considerado de grande tamanho, possuindo mais de 300 metros de comprimento da margem principal.


As coisas boas da arena de Goiás não param por aí: com diversos colaboradores, a equipe do Clube Pescar é muito organizada, reconhecida pelo seu ótimo atendimento, com uma comida caseira sensacional e um restaurante que pode atender até 380 pessoas.



Sobre a quarta edição do CBP, é importante lembrar que todos os competidores inscritos, automaticamente, receberão filiação eletrônica anual gratuita à CBPE (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PESCA ESPORTIVA).


A filiação eletrônica é anual para todos os campeonatos que são organizados pela CBPE, incluindo o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Ela será feita em um Clube ou Associação já existente, dependendo do domicílio da dupla de pescadores.


Portanto, para todos os participantes inscritos no CBP 4, fica obrigatória a filiação eletrônica à entidade, no ato da inscrição. A filiação gratuita é mais um dos benefícios que o CBP passa a oferecer!


Lembrando que as inscrições para todas as etapas classificatórias estaduais devem ser realizadas apenas e exclusivamente através do site oficial: www.brasileiroempesqueiros.com.br.


O melhor de todas essas novidades é que ainda têm vagas para a quarta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros!


Clique aqui e garanta o seu lugar nas etapas classificatórias!


Está chegando! Seja o próximo campeão brasileiro!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS