CAMPEONATO BRASILEIRO DE PESCA AO ROBALO ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Evento será realizado na baía de Guaratuba, no Paraná

Por Fish TV - 17/07/2018 em Notícias / Competições

A baía de Guaratuba, no Paraná, recebe o tradicional Campeonato Brasileiro de Pesca ao Robalo, que acontece nos dias 20 e 21. A organização do evento é do Clube Capivari-Cachoeira, que assumiu esse compromisso pensando na continuidade do torneio, que acontece desde 1976.

O torneio movimenta não apenas os pescadores da região, mas recebe também competidores de diversos outros estados do país. Essa grande procura pelas inscrições motiva um dos organizadores do evento, Pietro Simon Moro, que já contabiliza os números dessa nova edição do campeonato. "A expectativa é excelente, uma vez que já foi batido o recorde de embarcações (mais de 200), número de pescadores (mais de 500), como também a maior premiação de todos os tempos de mais de 200 mil reais em prêmios", comemora.

Por se tratar de um evento de organização sem fins lucrativos, cada pescador que faz parte do clube contribui com sua especialidade para que as ações aconteçam, como exemplos estão publicitários que doam seu conhecimento nas mídias do torneio, proprietários de restaurantes que organizam a alimentação dos mais de 500 competidores, entre outras qualificações.

Se você também quer trocar experiências sobre a pesca de robalo com pescadores de todo o país e ainda participar de um disputado torneio, faça sua inscrição no site do Campeonato Brasileiro de Pesca ao Robalo. O programa Provas e Torneios estará presente cobrindo cada detalhe do evento, que você verá na 6ª temporada do programa.


Foto: Facebook do Campeonato Brasileiro de Pesca ao Robalo
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS