BETINHO MINISTRA AULA DE MOSCA PARA CRIANÇAS EM PORTO ALEGRE

Apresentador da Fish TV é padrinho do projeto gaúcho

Por Fish TV - 03/10/2017 em Notícias / Competições

Neste domingo (01), a Escolinha Mosqueiro Júnior - Soltando para Pescar, recebeu o apresentador da Arte do Atado da Fish TV, Betinho Oliveira, para mais uma aula no parque Germânia em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Mesmo com o dia quente, os pupilos estiveram concentrados e muito atentos a todas as instruções do apresentador, que junto de Kid Ocelos divide a função de padrinho do projeto.

"A iniciativa de manter um intercâmbio de instrutores para as aulas tem dado certo, apesar de termos uma linha e dinâmica de ensino bem definido, os mestres renomados sempre complementam os ensinamentos com dicas e facilidades que engrandece a bagagem dos pequeninos", explica Adriano Rodenbusch, diretor da ABPM para a Escolinha. 

"Temos recebido um retorno positivo por parte dos pais, alunos e admiradores do projeto, o que nos dá energia e motivação para vislumbrar um futuro de pescadores conscientes e sadios mentalmente. A Escola não trabalha só a pesca, trabalha também ecologia, biologia, paciência, equilíbrio, respeito com as pessoas, coordenação motora e novas amizades. Um exemplo é a vinda do Betinho de São Paulo para ministrar a aula, assim como a primeira viagem do aluno Luís Souza que veio de canela para participar", acrescenta Adriano.

Em tempo: nesta segunda-feira, Betinho participou de uma transmissão ao vivo através do Facebook da Fish TV. Perdeu? Não tem problema, o vídeo segue disponível com diversas dicas de como fazer a própria isca. 




Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS