Atenção pescadores de caiaque: vem aí a 1ª Copa Kayak Fishing

A primeira etapa será realizada no dia 2 de abril na represa do Rio Verde, no Paraná

Por Fish TV - 25/02/2016 em Notícias / Competições


Diversos encontros de caiaques já são realizados no Brasil. Mas, agora, os caiaqueiros apaixonados pela pesca já podem se preparar porque acontecerá a 1ª Copa Kayak Fishing, um evento ainda maior. "A ideia surgiu por causa da necessidade do mercado. Já realizamos quatro torneios e o público pediu mais iniciativas como essas. Então, estamos agora com uma novidade no país, com premiação farta e regulamento que preza pela pesca esportiva", ressalta André Beluga, proprietário da Farol Eventos, organizadora do evento.

A Copa será composta por cinco etapas, que ocorrerão nos estados de Santa Catarina e Paraná. Cada uma delas terá foco em uma determinada espécie de peixe.  O primeiro encontro acontece na represa do Rio Verde, no município Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no dia 2 de abril. Nesta data, o alvo é a traíra. Os melhores exemplares terão que ser medidos com uma régua cedida pela organização e fotografados. 


Os interessados já podem se inscrever para garantir uma das 70 vagas da competição. O período de inscrição só encerra quando esgotar o número limite de participantes. O valor é R$ 300,00 para as cinco etapas. Além de aproveitarem a pescaria, os caiaqueiros poderão conferir de perto os lançamentos do mercado expostos pelos fabricantes de caiaques durante o dia de prova.  "E mais: junto a um bom dia de pesca haverá segurança, conforto e uma confraternização entre amigos", destaca Beluga.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (41) 88636256 ou pelo e-mail: farol.eventos@yahoo.com.br


Fotos: Farol Eventos

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS