Argentina recebe festival de filmes de fly

Rise Fly Fishing Film Festival percorre as cidades de Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Neuquén neste mês de outubro

Por Fish TV - 04/10/2016 em Notícias / Competições

Você é pescador com mosca? Vai estar na Argentina no mês de outubro? Se sua resposta for sim, confira a programação do Rise Fly Fishing Film Festival que chega com tudo em quatro cidades dos nossos "hermanos" argentinos. O Rise é um festival que percorre o mundo apresentando filmes com a temática, claro, da pesca com mosca.

Segundo o organizador local do festival, Patricio Churruarin, desde que foi criado em 2006, o Rise tem oferecido entretenimento para pescadores com mosca do mundo todo. "Hoje, o festival é um dos eventos mais importantes do ano para quem curte o fly fishing. São mais de 60 eventos que ocorre em 15 países diferentes, com tradução em seis línguas".

Para as edições argentinas no festival foram selecionados cinco filmes de lugares distintos: Argentina, Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Japão. Caso você, pescador com mosca, esteja na Argentina no período, não dá para perder. Os ingressos custam $ 300 pesos e podem ser adquiridos clicando aqui. Todos os valores arrecadados serão doados para um projeto ambiental que trabalha pela preservação do rio De Los Espinillos, na região de Córdoba.

Agenda

Buenos Aires - 17 de outubro
Neuquén - 19 de outubro
Córdoba - 24 de outubro
Mendoza -  25 de outubro
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS