AQUISHOW 2018 ACONTECE NO MÊS DE MAIO

Evento será realizado na cidade paulista de Santa Fé do Sul

Por Fish TV - 27/04/2018 em Notícias / Competições

A Aquishow é um evento que reúne há 10 anos todos os elos da cadeia produtiva da aquicultura para debater assuntos referentes ao setor. Em 2018, o encontro de negócios e conhecimentos irá acontecer entre os dias 15 e 18 de maio, na estância turística de Santa Fé do Sul, São Paulo. 

O objetivo principal da Aquishow é aperfeiçoar as práticas de produção e seu desenvolvimento sustentável, aproximando produtores de novas técnicas e apresentando novas tecnologias. "Esse ano nós estamos triplicando a estrutura, em comparação com ano passado, e mais que dobramos o número de empresas participantes. Na edição anterior nós tivemos 1564 inscrições, e acreditamos que esse ano nós teremos um aumento entre 25 e 30% desse número, no mínimo" projeta a coordenadora do evento, Marilsa Fernandes.

Várias ações são desenvolvidas simultaneamente durante o evento, como feira de exposição de produtos e serviços, tecnologias e insumos que são utilizados na cadeira produtiva do peixe, além de seminários. Entre esses detalhes técnicos, Marilsa destaca uma novidade que espera surpreender a muitos. "Por que a carne de frango, suína e de gado vende? Por que em praticamente todas as cidades do Brasil existe um açougue assando essas proteínas, ficando bem disponível para o consumo da população. É algo que não se vê acontecer com o peixe, na região sul e sudeste. Pensando nisso, nós vamos disponibilizar três máquinas de assar a gás, mostrando mais essa possibilidade para o preparo do pescado", comenta.

Para obter mais informações sobre inscrições, programação de cada dia e demais detalhes, basta acessar o site da Aquishow. A Fish TV fará a cobertura do evento. 


Relembre como foi a Aquishow 2017 nesse episódio do Fish TV News: 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS