7º Encontro do Dia do Pescador acontece em Santa Catarina

O evento, que acontece amanhã, dia 29, contará com palestras e exposição de equipamentos

Por Fish TV - 28/06/2016 em Notícias / Competições

Um dia não só para lembrar sobre a importância da relação com os peixes, mas também para buscar conhecimento. Assim será o 7º Encontro do Dia do Pescador, promovido amanhã, dia 29, pela Superintendência de Agricultura e Aquicultura do município de Gaspar. O evento, que acontece na Das Bier Cervejaria e Schmitt Pesca e Lazer, em Santa Catarina, contará com a realização de duas palestras. 

Às 9h30min iniciará uma das discussões, que tem como tema o uso correto de aeradores e será ministrada pelo biólogo Cláudio Luis Tessarolo. Já a segunda palestra, que começará às 10h55, abordará os probióticos e biorremediadores na aquicultura, com o zootecnista da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) José Luiz Pedreira Mouriño. À tarde haverá uma exposição de equipamentos e insumos.

Foto: Prefeitura de Gaspar


A inscrição pode ser feita pelo telefone da Superintendência: (47) 3332-2990 ou pelos e-mails: agricultura@gaspar.sc.gov.br e piscicultura.gaspar@gmail.com. As vagas são limitadas, pois o local tem capacidade para receber até 140 pessoas. O encontro conta com a parceria da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), da Associação dos Aquicultores (Aquipar) e do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Campus Gaspar e com o apoio da Das Bier e Pesque e Lazer Schmitt.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS