6º Torneio de Pesca Esportiva de Paranaíba acontece em setembro

Cidade sul-mato-grossense se movimenta em busca dos tucunarés

Por Alison Mota - 08/08/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 08/08/2019 as 16:16

A cidade de Paranaíba, que fica no Mato Grosso do Sul, vai receber o 6º Torneio de Pesca Esportiva, promovido pela Associação de PescaEsportiva de Paranaíba (APEPAR). Entre 13 e 14 de setembro, pescadores de diversas regiões estarão com seus barcos na água em busca dos tucunarés-azuis, exemplares que garantem muita ação na pescaria.

Para impulsionar a divulgação do torneio, a APEPAR reservou em nossa programação um espaço para lançar seu comercial, chamando pescadores de todo o Brasil, como destaca Sérgio Poletti, presidente da APEPAR. “A previsão que temos é de 250 barcos participando da competição e a procura está muito legal. Há muita gente de outros estados como Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e até Tocantins que estão se inscrevendo”, destaca.

Além de toda a ação que a competição promove, haverá o tradicional Torneio de Arremesso, atrações musicais e muito mais. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (67) 3668-4819 e (67) 98135-1671, ou pelo e-mail apepar@hotmail.com.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS