3º Encontro do Grupo Amantes da Pesca com Caiaque tem data marcada

O evento, que acontecerá em Santa Catarina no dia 13 de novembro, é aberto ao público

Por Fish TV - 08/04/2016 em Notícias / Competições


Mais uma oportunidade de trocar experiência será proporcionada para os caiaqueiros que gostam do lazer da pescaria. É que o 3º Encontro do Grupo Amantes da Pesca com Caiaque já tem data para acontecer: será dia 13 de novembro, domingo, em Santa Catarina. O objetivo do evento é a integração dos pescadores. Conforme o organizador da iniciativa, Rafael Almeida, os participantes farão um passeio de caiaque, que será do lado leste da praia de Bombas até a praia do Ribeiro, onde acontecerá o pesque e solte. 

Além disso, haverá um sorteio de prêmios. Entre eles, estão diversos caiaques, iscas e vestuário. A expectativa é reunir aproximadamente 300 caiaques em solo catarinense. Até agora mais de 200 inscrições já foram feitas. "O Grupo Amantes da Pesca com Caiaque é um grupo no Facebook, porém qualquer um pode tanto participar do grupo como do evento", ressalta Rafael. 

Para se inscrever no encontro basta entrar em contato com a organização pelo e-mail vendas@kayaksports.com.br ou pelos telefones: (47) 3348 3122 e (47) 8459 3734. É preciso informar nome completo, cidade e estado. A inscrição custa R$ 100,00. Para quem quiser participar apenas do sorteio de brindes, sem comparecer no evento, o valor fica R$ 200,00 mais as taxas de envio do produto caso o inscrito seja sorteado. Mais informações podem ser obtidas com Rafael pelos contatos acima. 

Relembre como foi o 2º Encontro do Grupo Amantes da Pesca com Caiaque neste episódio do Fish TV News.

Crédito foto: divulgação 

A expectativa é que cerca de 300 caiaques participem do evento

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS