3º Torneio de Pesca de Traíra da NoRio segue até junho de 2020

Evento é dividido em diversas categorias com variadas premiações

Por Alison Mota - 31/07/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 31/07/2019 as 13:45

O grupo NoRio Pesca está organizando o 3º Torneio de Pesca de Traíra, que começou no dia 20 de julho deste ano e vai até 29 de junho de 2020, dia do pescador. Serão feitos diversos encontros até a data final, mas, há a categoria nacional, onde podem participar pescadores do Brasil todo, sem ser preciso estar presente nos encontros.

A medição das traíras capturadas fora dos encontros será feita através de vídeo. O pescador inicia a filmagem desde o momento em que o peixe ataca a isca artificial e registra o exemplar apoiado na régua do torneio. Não pode haver cortes ou edições no vídeo, e é preciso que a traíra seja devolvida para a água ao final da gravação, informando a senha de validação e fazendo breve registro da região.

Segundo Camila Abe, organizadora do evento, diversas ações são feitas, como desconto de 10% na inscrição para quem doar um agasalho. “Além disso, vamos ter dentro do torneio uma competição de culinária e o Quem Canta Encanta. Nós criamos essas coisas pensando na diversão do pessoal que participa”, conta.

No momento da inscrição para o torneio, há opção de três kits, cada um com valores e itens diferentes, que ficam a escolha do competidor. A retirada pode ser feita em loja física ou com envio por conta do participante, com a cotação feita pela organização do evento. Em breve serão divulgadas as novas datas de encontros pela organização. Mais informações pelos telefones (11) 4397-5605 ou (11) 99987-3949.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS