2º Torneio Passo do Lontra em MS

Rio Miranda é o palco do evento que acontece em julho

Por Fish TV - 07/07/2017 em Notícias / Competições

Atenção, pescadores! Estão procurando por um evento que reúne os apaixonados pela pesca esportiva? Então prepare as tralhas, pois vem aí o 2º Torneio Passo do Lontra, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Uma parceria entre o Hotel Passo do Lontra Parque Hotel, MS Fishing e Torneios & Eventos, a 2º edição da competição vai reunir participantes em busca dos maiores peixes e de muita adrenalina nas águas do rio Miranda.

Classificado como o torneio mais técnico do país, o 2º Torneio Passo do Lontra cresce a cada ano na cidade e conta com mais de 100 participantes a cada edição. De acordo com as regras do evento, podem inscrever-se pescadores em duplas ou trios, tendo o limite de 40 vagas para embarcações. "Estamos ansiosos por esse torneio, pois vai atrair um número maior de visitantes para a cidade", afirma Marcelo Gomes, organizador do evento. "Para não deixar ninguém de fora desta competição, decidimos que os participantes menores de idade podem competir, porém, tem que ter o acompanhamento do responsável", completa.

Serão três espécies de peixes válidas para o torneio, são elas: dourado, pacu e piraputanga. Os vencedores serão as três embarcações que tiverem a maior pontuação. A outra parte do evento é em parceria com a REDAI e PHOFISH, com premiações e sorteios para todos.

Para mais informações sobre o regulamento, inscrição e competição: (67) 32320817 / (67) 991123718 ou atendimento@maira@passodolontra.com.br.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS