1º Torneio Preparatório

A competição ocorre em um pesqueiro no Rio de Janeiro

Por Fish TV - 16/02/2017 em Notícias / Competições

O 1º Torneio de Pesca Esportiva Preparatório, que iniciou nos dias 11 e 12 e segue dias 18 e 19 de fevereiro, no pesqueiro Hode Luã, no Rio de Janeiro, reúne diversos pescadores com o objetivo de prepará-los para o 1º Campeonato de Pesca do Hode Luã Pesqueiro, que se realizará em março, em data ainda a ser divulgada, dividido em duas categorias: adulto e infantil. 

Essa é uma forma de desenvolver o potencial turístico de pesca do local e também a consciência ecológica dos pescadores e seus filhos. No torneio preparatório, os pescadores da categoria infantil poderão treinar das 10h às 11h30, já o horário dos adultos é das 14h às 16h.  E o melhor é que além de estarem aperfeiçoando suas técnicas e conhecendo o local, eles ainda estão competindo, sendo que aquele que fisgar o peixe mais pesado, dentro do intervalo de tempo estipulado, ganha.

O 1º colocado do torneio preparatório ganha cinco cortesias para o campeonato de pesca a ser realizado em março, além de um almoço para o campeão e um troféu.

O 2º colocado recebe quatro cortesias para o campeonato de março e uma medalha.

Já o 3º colocado recebe duas cortesias e uma medalha.

Mais informações e inscrições pelo telefone: 21 97237 4869. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS