1º ENCONTRO PESCA GAÚCHA ACONTECE EM JUNHO

Local será Piquete do Prida, em Ivoti

Por Fish TV - 23/05/2018 em Notícias / Competições

O grupo Pesca Gaúcha está promovendo o primeiro encontro, que irá acontecer no dia 10 de junho, no Piquete do Prida, pesqueiro localizado na cidade gaúcha de Ivoti. O evento não é competitivo, não estipulando capturas mínimas, nem tamanhos médios de peixes. O objetivo principal é reunir aqueles que acompanham o grupo organizador, servindo de espaço para troca de experiências entre os pescadores do Rio Grande do Sul. 

Na organização do encontro, Christofer Machado espera que haja muita interação entre todos e que a pescaria seja intensa. "Torço para que seja um excelente dia de sol, e que, apesar do frio de junho, saia bastante peixe, divertindo as famílias e grupos de amigos", comenta.

Para participar não é necessário se inscrever. A entrada do pesqueiro custa R$30, com direito a R$20 de consumação no restaurante do local. O endereço é rua 48 Baixa, 699, Ivoti. O grupo Pesca Gaúcha também estará arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para a Associação Amigo dos Meninos, da cidade de Esteio.

Para mais informações, entre em contato com Christofer Machado, organizador do evento, através do telefone (51) 98478-3172.


Foto: Divulgação

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS