Day Off: A Pescaria do dia a dia dos pescadores Fish TV

O novo exclusivo do Clube Fish TV mostra as pescarias de fim de semana dos seus apresentadores

Por Ester Quaresma - 19/04/2019 em Notícias / Clube Fish TV - atualizado em 27/09/2019 as 11:25

A Fish TV ouviu os pedidos e desenvolveu uma nova série pensando em vocês. O conteúdo voltado para pesca do dia a dia e com os perrengues enfrentados em uma pescaria, reúne os apresentadores de diversos programas em um só lugar.

Misturando tipos de pescarias, em vídeos de curta duração gravados pelos próprios pescadores, Day Off chega ao Clube Fish TV no dia 26/04. Logo no primeiro episódio já podemos ver o Zinho de Remos e Rumos e Gaba de A Meta aproveitando o seu dia em uma pescaria de caiaque pelo rio Três Forquilhas/RS.


Novos vídeos serão lançados toda sexta-feira no Clube Fish TV e nessa primeira fase você assiste à pescaria de Zinho e Gaba. Além de acompanhar toda a rotina de pesca dos apresentadores, você ainda confere as dicas que eles trocam durante as capturas.

Quer assistir a todas essas pescarias? Assine o Clube Fish TV e acompanhe os lançamentos.

O Clube Fish TV

Em outubro de 2018, a Fish TV, o canal oficial da pesca esportiva, lançou o Clube Fish TV como forma de ampliar o mercado e levar a pesca esportiva a todos os lares com mais comodidade. Na plataforma, os conteúdos ficam disponíveis para que o pescador escolha quando e onde assistir aos seus programas favoritos.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS