Combat Fishing: o caiaque de pesca chegou a outro patamar

Novidade da Brudden Náutica traz ainda mais conforto, praticidade e eficiência à invenção dos esquimós

Por Victória Netto - 11/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/07/2019 as 16:46

Falar na prática de caiaque é falar sobre aventura. Mas, historicamente, a atividade surgiu com outro fim. O objetivo dessa embarcação era a pesca para a sobrevivência dos esquimós, povo nativo da atual Groenlândia, que, há mais de 2.000 anos, criou o “QajaQ” - a palavra significa, literalmente, “barco de caça”.

Como se sabe, as civilizações avançaram, e o objetivo do caiaque, assim como os materiais usados na sua confecção, evoluíram junto. Hoje, a atividade de caiaque inclui várias modalidades, como velocidade, slalom, adaptada, descida, maratona, oceânica, onda, pólo, rafting, rodeio e a pesca esportiva.

As primeiras matérias-primas dos caiaques - ossos e peles de animais - deram lugar a materiais muito mais modernos. E a Brudden Náutica, referência em produtos navais e marinhos, tem inserido as melhores tecnologias em suas embarcações. O Combat Fishing, último lançamento da marca, é a prova disso.


Combat Fishing Trio Woods. Imagem: Divulgação

O Combat Fishing foi projetado para vencer desafios. O casco reforçado dá força e estabilidade para travessias difíceis com o máximo rendimento. A embarcação ainda conta com alças laterais, que facilitam na hora de transportar o caiaque, cockpit reforçado, bagageiros otimizados, régua lateral e porta varas para guardar as tralhas com toda segurança.

Sempre em busca de praticidade, conforto e eficiência, a Brudden Náutica também investiu na qualidade do assento. O banco do Combat Fishing tem uma regulagem que se adapta a cada porte físico, característica fundamental para a postura e a remada ideais. Além disso, o caiaque tem uma rédea para ajudar a levantá-lo com mais facilidade.


Remada no Combat Fishing Trio Sakurá. Imagem: Divulgação

Perfeito para o esporte, lazer e para a sua pescaria, o Combat Fishing é leve, fácil de transportar e de manobrar. E se os esquimós já tinham feito história com essa extraordinária invenção, a Brudden Náutica tem elevado os caiaques a outro patamar, com novas funcionalidades e tecnologias incomparáveis!


Especificações técnicas do Combat Fishing:

Comprimento: 3.22m
Altura: 0.38m
Largura: 0.86m
Capacidade de Carga: 210kg
Peso do Casco: 30kg


Aprovado pelos apresentadores da Fish TV

Alguns programas da Fish TV tratam exclusivamente da pesca com caiaque. Embora a abordagem seja diferente em cada atração, tanto o programa A Meta quanto Remos e Rumos abordam essa modalidade de pesca, e ambos são gravados com as embarcações da Brudden Náutica.

Gaba e Zinho, os apresentadores dos programas, não só aprovam como recomendam o Combat Fishing, utilizando o caiaque em todas as pescarias dos episódios e também nas aventuras fora da tela.

Para mais informações, acesse Caiaque Combat Fishing Brudden Náutica.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS