SÉRIE IDENTIDADE APRESENTA HISTÓRIAS DE GRANDES NOMES DA PESCA

Lawrence Ikeda é o primeiro a participar do documentário

Por Fish TV - 14/12/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 10/01/2019 as 17:49

Quando o Clube Fish TV foi criado um dos destaques estava nos diversos produtos que fariam parte do catálogo de programas exclusivos. Entre eles está o Identidade, documentário dividido em cinco episódios, com grandes nomes da pesca esportiva contando detalhes de suas vidas e histórias que ainda não haviam sido reveladas ao grande público. O primeiro a abrir a sua casa foi Lawrence Ikeda, apresentador do Biopesca.

Ao longo dos episódios, Lawrence conta sobre como desenvolveu o gosto pela pesca, a escolha da carreira profissional, como entrou na Fish TV, a adaptação de sua família no Rio Grande do Sul, estado sede da emissora, e outros fatos curiosos que só assiste quem faz parte do Clube. Além dos próprios depoimentos do apresentador, amigos de infância e membros da família também participam.

Para Lawrence, a série lhe deu a chance de contar sobre outros temas de sua vida em frente as câmeras. “Estou na tela da Fish TV praticamente todos os dias, falando de técnicas de pesca esportiva, biologia, preservação e todos os assuntos relacionado ao Biopesca. O Identidade me deu a oportunidade de ter um contato mais próximo com o público. Me apresentar como uma pessoa comum, com todas suas dificuldades, emoções, sonhos e, lógico, como amante da natureza e da pesca esportiva”, conta.

Os cinco primeiros episódios com Lawrence já estão disponíveis no Clube Fish TV, e logo mais chegam novas temporadas com outros pescadores de renome. Além disso, ainda há muitos outros conteúdos exclusivos para os assinantes. Faça parte do Clube você também!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS