NA PEGADA DO FLY FAZ GRAVAÇÕES EM BOM JARDIM DA SERRA

Registros foram feitos em parceria com associação de turismo da cidade catarinense

Por Alison Mota - 01/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/04/2019 as 10:00

Na 8ª temporada do programa Na Pegada do Fly, Kid Ocelos tem buscado por novidades de todos os tipos, como vimos nos primeiros episódios, em que o apresentador pescou de caiaque e buscou por tilápias em uma represa. Dessa vez, a equipe do programa fez gravações na cidade catarinense de Bom Jardim da Serra, em parceria com a Associação Bonjardinense de Turismo (ABT).

A presidente da ABT, Miria Oliveira, contou que já havia algum tempo que gostariam de ter fechado a parceria com o Na Pegada do Fly, concretizada início deste ano, citando também que a natureza local e a hospitalidade do povo serrano seriam fatores importantes para as gravações acontecerem. “As expectativas em relação ao programa são as melhores possíveis. Queremos que Bom Jardim da Serra seja roteiro dos amantes da pesca esportiva de trutas. Acreditamos no potencial da atividade, pois possuímos o cenário perfeito para a pesca esportiva”, descreve.

Como o foco foi a pesca das trutas, a Fazenda Estância do Rio Pelotas, que é especializada em dar suporte para pescadores, foi quem hospedou a equipe do programa. O proprietário, Luiz Gonzaga Ribeiro, destacou o profissionalismo e ótima convivência com a equipe como pontos altos do período em seu empreendimento. “Pelo que pude perceber durante as gravações, tanto na pescaria como captação de outras imagens, o programa vai ficar um show. A expectativa aqui do povo de Bom Jardim é muito grande e estão sempre me perguntando quando o programa vai ao ar”, conta.

Fique atento em nossa programação para não perder a estreia dos episódios gravados em Bom Jardim da Serra. Você também pode assistir sempre como e onde quiser, basta assinar o Clube Fish TV e levar nossos programas sempre com você.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS