Veja as competições de pesca esportiva que agitaram o fim de semana

Teve torneios para todos os gostos. Confira!

Por Matheus Ferreira - 30/10/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 06/11/2019 as 12:03

Os resultados dos principais eventos de pesca esportiva que ocorrem no Brasil aparecem aqui, no site da Fish TV, toda quarta-feira. Em nosso site você pode conferir seu nome como o grande campeão das competições que disputa.

Confira os campeões do fim de semana:

 

Copa Mara Torres

O município de Torres no Rio Grande do Sul foi palco de mais uma edição do Mara Torres. Evento tradicional da cidade de Torres, o torneio ocorreu no último domingo, dia 27.  Além de pesca esportiva, o evento reuniu balonismo, jet-ski, kitesurf, surf, paraglider, entre outros esportes. Os vencedores do torneio de pesca esportiva, que faturaram prêmios em dinheiro e troféus, foram Charles Mein e Gabriel Peña em primeiro, Filipi Miguel e Silvio de Léo na segunda colocação e Mauri Loro e Matheus Magero, que faturaram a terceira posição.

 

Copa Quest

Saudade do Iguaçu, no Oeste paranaense, recebeu a Copa Quest no último fim de semana, dias 26 e 27. O torneio teve como critério de avaliação a soma de quilos pescados.  A equipe vencedora, que ganhou um barco, foi composta pelos pescadores Fabio, Fernando e João Pedro, que somaram 265,5 pontos. Em seguida, na segunda posição, Fernando, André e Alex, com 257,5. Na terceira posição ficaram Ciro Alex e Henrique, que somaram 254 pontos. 

 

4ª etapa do Circuito APECC

Os caiaqueiros tiveram muita pescaria no Ceará este fim de semana. Isto porque ocorreu no domingo, dia 27, no município de Pacajús, a 4ª etapa do circuito APECC. O evento por etapas da associação de caiaqueiros premiou os cinco melhores competidores classificados com troféus em cada etapa. Os vencedores foram os pescadores Tiago Menezes com 145 pontos, Seguido de Paulo César, com 132 e, na terceira posição, Alan Maia, com 116 pontos. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS